Anksa IV-RH Negativo

27/09/2019 21:54

Sou Yaoseph Sylvan Netto.

Tenho Sangue RH Negativo do tipo B ,que é um pouco mais complexo

que o tipo O .Por não terem inserido no meu DNA o fator Rheuter ,

ainda tenho o sangue original dos sêres creados por Yaorru que é meu

único Deus  e senhor e, ferramenta dos seus designos neste plano cósmico.

Desêjo que fique muito claro, apesar de ter o mesmo sangue daqueles que

pela sêde de poder desejam dominar o mundo, não faço parte dessas 

sociedades secretas da nova ordem mundial .São sociedades que se   acham controladoras do mundo mas que,ignorantemente estão servindo

aos anjos caídos.Todos vós ,meus consanguinos que, não estejam envolvidos nesta trama,tomem cuidado;eles estão infiltrados em tudo,

religiões,governos e na sociedade em geral.O sétimo filho de cada sete

gerações,formará outra geração,terá o nome do cristo mas,será o ante

cristo.Tomais todos os cuidados irmãos de sangue, não sejas o jôio na  hora da coilheita.

 

 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode